Com gol de Raí Ramos, Ceará vence Fortaleza e respira na Copa do Nordeste

Com um gol de Raí Ramos, o Ceará venceu o Fortaleza por 1 a 0, na Arena Castelão, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Com essa vitória, o Ceará alcança nove pontos, ocupando a quarta posição no Grupo A, enquanto o Fortaleza fica com oito pontos, em segundo lugar no Grupo B.
No primeiro tempo do Clássico, o Fortaleza começou com mais agressividade e teve as melhores chances. Kuscevic acertou a trave com uma cabeçada, e Pikachu exigiu uma grande defesa de Richard. Barceló também teve uma oportunidade em um rápido contra-ataque, mas João Ricardo fez uma boa defesa. O Ceará teve que fazer duas substituições por lesão: Aylon deu lugar a Facundo Castro e Guilherme Castilho saiu para a entrada de Lucas Mugni. O Fortaleza também perdeu Tinga, que saiu machucado. No entanto, o primeiro tempo foi marcado por um jogo fraco, com poucas emoções.
No segundo tempo, Sasha, que entrou no intervalo, teve uma chance com um chute forte, mas Richard defendeu. O Fortaleza reclamou de um possível toque de mão de Erick Pulga na área, mas o pênalti não foi marcado pela arbitragem. Raí Ramos quase marcou para o Ceará com um chute de fora da área, mas João Ricardo fez uma boa defesa. No entanto, após uma cobrança de escanteio, Raí acertou um belo chute e abriu o placar para o Ceará. O Fortaleza ainda teve oportunidades com Lucero e Moisés, mas não conseguiu marcar. No final do jogo, Marinho cobrou uma falta perigosa, mas Richard segurou firme, garantindo a vitória por 1 a 0 para o Ceará.
Comentários (0)
Comentários do Facebook